rede ex aequo

Olá Visitante07.set.2019, 22:02:04

Sondagem

Vais à festa?

Sim
14 (34.1%)
Não, porque é longe demais o local
10 (24.4%)
Não, porque não posso nesse dia
9 (22%)
Não porque não conheço ninguém
6 (14.6%)
Não, porque não sou assumido
2 (4.9%)
Vou só ao convívio à tarde
0 (0%)
Não gosto de festas
0 (0%)

Votos totais: 33

Autor Tópico: Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!  (Lida 28696 vezes)

 
Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
#0

Offline bluejazz

  • *****
  • Associad@ Honorári@
  • Membro Vintage
  • Género: Feminino
    • Homofobia
Caros ex aequianos,

A Associação rede ex aequo, a associação de jovens lésbicas, gays,bissexuais, transgéneros e simpatizantes em Portugal, fará um ano como associação no dia 5 de Abril de 2004, e comemorará este I Aniversário da rede ex aequo no Sábado, 10 de Abril de 2004, no Centro Comunitário Gay e Lésbico de Lisboa.

Para o efeito a direcção da associação está a organizar um jantar-convívio em Lisboa e uma festa de aniversário no Centro Comunitário Gay e Lésbico de Lisboa (CCGLL).

O programa preliminar para o dia 10 de Abril de 2004 é o seguinte:

>16:00H - Encontro e Apresentações: ice-breaking!
          Centro Comunitário Gay e Lésbico de Lisboa,
          Rua S. Lázaro 88,
          1550-333 Lisboa
          (Metro: Martim Moniz; Autocarro: 100)

>16:30H - Decoração do CCGLL pelos membros/sócios da rede ex aequo.
          Estão convidados a trazer a vossa própria decoração para a festa, com as cores oficiais da rede ex aequo!
          Veste também algo com uma ou mais cores da rede ex aequo!! :)

>18:45H - Encontro para o Jantar de Aniversário da rede ex aequo.
          Entrada do Átrium Saldanha, Av. da República(Metro: Saldanha)

>19:00H - Jantar-Convívio do I Aniversário da rede ex aequo num Restaurante Chinês!

>22:00H - Festa de Aniversário da Associação rede ex aequo!

Estão todos convidados a estar presentes neste dia tão importante e simbólico para a rede ex aequo. Poderão, se assim o entenderem, trazer quaisquer tipos de elementos decorativos para a festa desde que sejam nas cores oficiais da rede ex aequo: Azul Claro, Amarelo e Laranja!

Sugestão:
(Muitos) balões! (As cores da rede ex aequo são as que constam do logotipo da rede ex aequo. Consulta os logotipos no site da rede ex aequo em http://ex-aequo.web.pt/divulgacao.html!) Estão igualmente convidados a trazer vestido uma ou mais peças de roupa com as cores oficiais da rede ex aequo! Estão também convidados a trazer CD's com a vossa música preferida!

Todas as pessoas que estejam interessadas em participar no Jantar-Convívio devem contactar a associação rede ex aequo através do e-mail rede@ex-aequo.web.pt para reservar lugar no jantar, dizendo-nos quem são, o vosso múmero de telemóvel (ou outro contacto telefónico), qual o grupo local da rede ex aequo ao qual pertencem, o vosso nick no Fórum da rede ex aequo e o vosso número de sócio (se tiverem/souberem). Para podermos reservar antecipadamente o restaurante deverão enviar a vossa reserva até às 24:00H, de Segunda-feira, dia 5 de Abril de 2004. Posteriormente serão informados na altura oportuna do nome e morada do restaurante!

As melhores opções para virem até Lisboa de transportes públicos é de Comboio ou de Autocarro/Expresso.
-- Caso venhas de Comboio aconselhamos-te a sair na estação da Gare do Oriente dado que terás acesso ao Metro, seguindo as indicações e esquemáticos existentes na rede de metro.
-- Caso venhas de Autocarro/Expresso tanto a Gare do Oriente como o Arco do Cego são bons locais de saída.
1) Poderás de seguida ir para o Saldanha ou Martim Moniz utilizando o Metro,caso saias na Gare do Oriente;
2) Caso saias no Arco do Cego, poderás ir a pé até ao Saldanha, dado que o Saldanha é bastante perto do terminal de autocarros do Arco do Cego: 5 minutos! Poderás também entrar na rede do metro na estação do Saldanha e seguires por essa via até ao Martim Moniz.
-- Conselho: tem sempre o teu telemóvel disponível e aponta o número de telemóvel da rede ex aequo para nos poderes contactar caso te percas:
(+351)96 878 18 41.

Em caso de dúvidas e/ou sugestões não hesites em contactar a direcção da rede ex aequo através do e-mail rede@ex-aequo.web.pt.

Cumprimentos ex aequianos,

A Direcção da rede ex aequo

r e d e   e x   a e q u o

associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgéneros e simpatizantes em Portugal.

Centro Comunitário Gay e Lésbico de Lisboa Rua S. Lázaro 88,
1150-333 Lisboa
Portugal

Telefone: (+351) 96 878 18 41
Fax: (+351) 21 887 39 22
Email: rede@ex-aequo.web.pt
Fórum: http://ex-aequo.web.pt/forum
Website Oficial: http://ex-aequo.web.pt
IRC (PTNet): #ex-aequo
    "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds

    Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
    #1

    Offline indigo

    • *****
    • Membro Elite
    • Género: Feminino
      • indigo prateado
    Infelizmente não vou poder ir... :(
    E é pena porque seriam dois aniversários a serem festejados :blush :P

    Não me vou esquecer da festa de aniversário da rede! ;D


      "Our suffering is peeling off and revealing a brand new skin, a new power.
      Love heals all wounds and not just time alone. " (Jeff Buckley)

      Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
      #2

      Offline kynout

      • *****
      • Membro Ultra
      • Género: Masculino
      • follow the right way...
        • visita o meu bloguitto :P
      eu tenhu pena mas axo k nao vo pser ir.....
      1º pk teria k pagar tudo e komeu nao ganhu fika um bokado karote po meu bolso....
      2º pké um bokadito longe (eu sou do porto)

      akreditem k vontade nao falta .....mas axo k terei k esperar k venham todos ka......lol lol

      fkem bem  ;)
        "your actions speak much louder than words"

        love, love, love.....

        Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
        #3

        daLua

        • Visitante
        vais fazer aninhos, Indigo? Tás a ficar velhota...  ;) :-*

          Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
          #4

          Offline barthez

          • *****
          • Associad@ Honorári@
          • Membro Vintage
          • Género: Feminino
          • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
          bem, como vou a lisboa ver os filmezitos neste fds já não vai dar p ir à festa de aniversário... :( não se pode ir a tudo... senão não há orçamento semanal k aguente!!

          mas enfim, divirtam-se todos por mim ;) de certeza que vai ser uma festa fixoide!!! ;D :-X :P
            "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

            Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
            #5

            Offline pocket

            • ***
            • Membro Total
            • Género: Feminino
            • é a musica que conta os meus segredos!
            Estou a pensar ir. Não sei a que horas chego porque venho do alentejo
            Se precisarem de DJ olha eu aqui 8) 8) ;) Ando a precisar desenferrujar os dedos e os ouvidos.
              Não sou nem nunca serei igual a ninguém. Se quiseres ser igual a mim, respeita-te primeiro e depois não sejas igual a mim, pois nunca terás o meu respeito!!!

              Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
              #6

              Nu_vito

              • Visitante
              eu nao vou..pk fica mt longe(Castelo Branco) e pk no fds seguinte vou pa Lx e as despesas.... :-\

                Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
                #7

                Offline kalypigirl

                • ****
                • Membro Sénior
                • Género: Feminino
                • wazza!?
                quem me dera poder ir... aposto que vai ser espectacular! :) bem... espero poder vingar-me depois... e ir a tudo! [smiley=sim.gif]

                divirtam-se! :D
                  An It Harme None, Do As Ye Will.

                  "My mother always used to warn me about men but she didn't say anything about women.." - Tallulah Bankhead

                  Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
                  #8

                  Offline Sacerdotisa

                  • *****
                  • Membro Ultra
                  • Género: Feminino
                  • "Sê plural como o universo" - Pessoa


                  É mto longe... e tb tou a pensar ir mais tarde nesse mês a Lx e komo tal....o € infelizmente é de plástikoe não elástiko!!!!  ;) ;) ;)


                  Mas adoraria estar.... divirtam-se  por todos nós!!!!  ;D ;D ;D ;D
                    Sacer

                    Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
                    #9

                    Offline mega

                    • *****
                    • Associad@ Honorári@
                    • Membro Sénior
                    Estou a pensar ir. Não sei a que horas chego porque venho do alentejo


                    desculpas desculpas
                     ::)
                      "Grief is the price we have to pay for Love, it is the cost of Commitment"

                      Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
                      #10

                      Offline mega

                      • *****
                      • Associad@ Honorári@
                      • Membro Sénior
                      quem me dera poder ir... aposto que vai ser espectacular! :) bem... espero poder vingar-me depois... e ir a tudo! [smiley=sim.gif]

                      don't worry fofinha... i'll remind everyone about you ;D
                      Responder
                      divirtam-se! :D

                      it's going to be hard without you but we'll try :)  :-* tsfk
                        "Grief is the price we have to pay for Love, it is the cost of Commitment"

                        Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
                        #11

                        magnanima

                        • Visitante
                        opa eu quero ir mas perciso de mais informaçoes grrrrrrrrrrr com quem posso falar???

                          Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
                          #12

                          Offline cacao

                          • *****
                          • Associad@ Honorári@
                          • Membro Vintage
                          • Género: Feminino
                          • "There´s no sin, but stupidity" Oscar Wilde
                            • Mais sobre mim...
                          comigo! :P por exemplo...
                            Another one will bite the dust...

                            "Se não houvesse nem mar nem amor, ninguém escreveria livros." -  Duras

                            "A felicidade é o livre uso das nossas capacidades". - V. Woolf

                            Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
                            #13

                            magnanima

                            • Visitante
                            Ja mandei o mail sou uma trapalhona que coisa:)

                              Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
                              #14

                              Offline rede ex aequo

                              • *****
                              • Administração
                              • Membro Elite
                                • rede ex aequo
                              Olá,

                              A rede ex aequo faz hoje 1 ano de existência como associação.

                              Vimos relembrar a reunião, jantar e festa organizados para festejar este evento no Sábado, dia 10 de Abril.

                              Para todos os interessados em ir ao jantar é vital escreverem para rede@ex-aequo.web.pt para que possam ser informados do restaurante onde vai ocorrer.

                              Para mais informações vejam por favor o primeiro post deste tópico.

                                Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
                                #15

                                Offline petite

                                • ***
                                • Membro Total
                                • Género: Feminino
                                Em princípio irei....
                                 :-* ;D

                                  Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
                                  #16

                                  Offline barthez

                                  • *****
                                  • Associad@ Honorári@
                                  • Membro Vintage
                                  • Género: Feminino
                                  • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                                  PARABÉNS, REDE EX AEQUO!!!


                                  ainda bem que existes!! E que dures por muitos e muitos anos!!!!

                                  ;D ;D ;D ;D
                                  :-* :-* :-* :-*




                                  P.S. eu cá estarei sempre... nem que seja nos jantares de veteranos EX AEQUO!! ;D





                                    "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

                                    Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
                                    #17

                                    Offline Planta xerófila

                                    • *****
                                    • Membro Elite
                                    • Género: Feminino
                                    mas quantas redes ex aequo ha?! :inq nao houve um aniversário ha pc tempo? n era da associaçao?...
                                      A cynic is one who knows the price of everything and the value of nothing.

                                      O c antes do e e do i não[/u] leva cedilha!!!!

                                      Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
                                      #18

                                      Offline barthez

                                      • *****
                                      • Associad@ Honorári@
                                      • Membro Vintage
                                      • Género: Feminino
                                      • k os números nunca te façam eskecer as pessoas
                                      o outro aniversário que houve acho que foi o do fórum... :)
                                        "people should be allowed to fall in love with whoever they want! I mean... otherwise what's the point of living?!" once and again

                                        Re:Festa do 1º Aniversário da rede ex aequo!
                                        #19

                                        Offline bluejazz

                                        • *****
                                        • Associad@ Honorári@
                                        • Membro Vintage
                                        • Género: Feminino
                                          • Homofobia
                                        Exactamente... :)
                                          "I cannot be, as Bourdieu suggests, a fish in water that 'does not feel the weight of the water, and takes the world about itself for granted'" - Felly Simmonds